Promessas de Ano Novo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


      Olá,

   Cá estou novamente, depois de um longo período sem escrever, e de um longo período de reflexão sobre toda minha vida, sobre as pessoas e sobre a sociedade.
     Somos seres em constante mutação, e me alegro por isto. Seria uma grande tristeza se não mudássemos, e como muitas coisas mudaram em minha vida... emprego, residência, faculdade... resolvi mudar alguns conceitos e ideias também.

    No inicio do ano me determinei algumas metas para 2011, e agora, no mês de outubro, já pude ver suas realizações, e com isto descobri que não é a quantidade de metas cumpridas que contam e sim o ato de cumpri-las.
   Depois de bastante reflexão me determinei três coisas que acreditava ser fundamental em minha vida para me tornar uma pessoa melhor, e também me possibilitariam as mudanças necessárias. Pois bem, consegui alcança com louvor as três, claro que, duas delas são mudanças de hábitos, da maneira de encarar a vida, e é por isso que devem ser reafirmadas todos os dias, mas posso garantir que as promessas de inicio de ano são válidas e podem, sim, serem cumpridas!!!
   E eu, que sempre acreditei ser impossível cumprir as metas traçadas no inicio do ano, pois acabaria esquecendo, e realmente eu havia esquecido que tais mudanças haviam sido promessas de inicio de ano, mas eu as gravei tão ardentemente dentro de mim, que a vontade de cumpri-las era enorme, embora eu nem lembrasse que as havia determinado no inicio do ano, e este mês, folheando uma de minhas agendas as encontrei e fiquei extremamente feliz em ver que as tinha cumprido... quanto orgulho de mim mesma, rsrsrs!!!
   Agora já estou pensando em ampliar minha lista para o ano que vem. O entusiasmo é grande!!!
   A dois meses do fim de 2011 proponho que você também faça suas metas para 2012. Faça planos concretos e possíveis de realizar, atitudes que dependam de você, de sua garra, seus esforços e simplesmente impregne isso em você, em sua alma, e direcione força a isto, foque nisto, assim, realizando ao menos uma meta você já terá feito uma grande mudança de vida.
 Desejo muitas, muitas promessas de ano novo a você, com muita fibra, garra e determinação.

***
  Grande Abraço!
  Ana Paula Fran

0 comentários:

Postar um comentário