Reflexões sobre o Amor II

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
No post “Reflexões sobre o AMOR” escrevi que nenhum amor é absoluto, nem mesmo o materno. Mas seria uma injustiça de minha parte não fazer uma referência aos amantes verdadeiros, àquelas pessoas que amam intensamente e se entregam de coração a esta maravilhosa aventura que é AMAR.
Deste modo, temos o exemplo de tantas mães que se sacrificam por seus filhos. E aqui cabe o meu MUITO OBRIGADA a minha maravilhosa mãe que dedica-se tanto a mim e ao meu irmão. A esta guerreira que venceu tantas batalhas na vida. Obrigada mãezinha por me ter trazido a este mundo, por ser o instrumento de Deus para me conceder o milagre da vida.
Assim como minha querida mãe, existem por todo o planeta Terra milhares de mães que amam incondicionalmente seus filhos, muitos destes nem merecem tamanho amor.
Mas como explicar tal amor?
Bom, dizem que apenas sendo mãe para sentir tal amor que transcende qualquer explicação.
Então, queridos leitores, não posso falar-lhes mais detalhadamente sobre este amor. Talvez um dia, com mias experiência eu retorne a este assunto para falar algo novo.
Fico por aqui, parabenizando a todas estas guerreiras que amam incondicionalmente e moram em nossos corações: MÃE!
Grande Abraço!

Ana Paula Fran

0 comentários:

Postar um comentário